Almofadas de linho com apliques em palhas naturais serão um dos destaques da Decortextil no Salão de Gramado

A Decortextil, maior fábrica de almofadas do Brasil, está presente na 7ª edição do Salão de Gramado, que será realizada entre os dias 10 e 13 de junho, no Serra Park, na cidade gaúcha.

Trata-se da maior feira de negócios moveleiros e de alta decoração do sul do país, que reúne expositores e lojistas focados em realizar bons negócios, com mixes diferenciados de produtos superiores voltados para o mercado de alto padrão.

Em sua segunda participação na feira, a Decortextil apresenta mais de 700 produtos, entre eles almofadas, mantas e itens decorativos para cama voltados para o inverno, peças com cores quentes e tecidos aconchegantes com a qualidade e variedade já conhecidas pelos seus clientes.

Entre os lançamentos da marca, destaque para sua nova linha de almofadas produzidas em linho com apliques em palhas naturais, ideais para áreas externas e ambientes com decoração rústica.

A Linha Natal da Decortextil também se destaca no estande do Salão de Gramado. Com estampas criativas de encher os olhos, a coleção de almofadas aplicadas e bordadas foi produzida com temas natalinos com uma pegada clean.

A marca também conta com itens de outlet de coleções antigas, com até 50% de desconto para os lojistas presentes no evento.

Indústria 100% nacional, a Decortextil atua no mercado têxtil desde 2003, com mais de 1500 itens entre almofadas, artigos para enxoval de cama e itens para mesa posta, mixes que são reconhecidos pela sua diversidade de estilos. Líder do segmento de almofadas e decoração têxtil para cama, produz mais de 40 mil almofadas por mês, que são comercializadas em todo o Brasil.

# Aperte enter para buscar ou ESC para fechar
Translate »